Comentários sobre: O Uso de Telas na Infância e Adolescência: A Culpa é do Celular ou da Falta de Limites? https://leveaconchego.com.br/o-uso-de-telas-na-infancia-e-adolescencia-a-culpa-e-do-celular-ou-da-falta-de-limites/ Educação Parental Tue, 19 May 2026 14:36:40 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fernanda Gracioli https://leveaconchego.com.br/o-uso-de-telas-na-infancia-e-adolescencia-a-culpa-e-do-celular-ou-da-falta-de-limites/#comment-96 Tue, 19 May 2026 14:36:40 +0000 https://leveaconchego.com.br/?p=398#comment-96 Em resposta a Marina.

Pois é a desculpa da vez é que as telas são uma distração para pais cansados, mas costumo dizer que elas são uma babá que cobra um preço altíssimo a longo prazo.

]]>
Por: Fernanda Gracioli https://leveaconchego.com.br/o-uso-de-telas-na-infancia-e-adolescencia-a-culpa-e-do-celular-ou-da-falta-de-limites/#comment-2 Fri, 07 Mar 2025 17:54:41 +0000 https://leveaconchego.com.br/?p=398#comment-2 Em resposta a Marina.

É bem isso mesmo!

]]>
Por: Marina https://leveaconchego.com.br/o-uso-de-telas-na-infancia-e-adolescencia-a-culpa-e-do-celular-ou-da-falta-de-limites/#comment-1 Thu, 06 Mar 2025 02:39:05 +0000 https://leveaconchego.com.br/?p=398#comment-1 Quando não existia o celular, existia a televisão, vídeo game, tudo sempre em excesso faz mal. Portanto os pais têm sim obrigação de vigiar o tempo gasto de seus filhos em qualquer situação.Infelizmente a desculpa é não ter tempo, excesso de trabalho e por aí vai, com isso estão perdendo o controle de quem dita as regras.Tv não liga sozinha e celular não anda para ir até as mãos, infelizmente muitos adultos também não sabem se controlar com o uso desses aparelhos.Adultos sem regras criam filhos ansiosos, sem limites, muito triste tudo isso.E pensar que a tecnologia foi um meio inteligente de fazer parte da vida das pessoas, está deixando as pessoas doentes.

]]>